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Informações de Entrega

Como faço para acompanhar meu pedido? Após confirmarmos o pagamento da sua compra (de 2 a 3 dias úteis), o pedido será separado e enviado aos Correios. Assim que entregue, será gerado um código de rastreamento da sua encomenda que será enviado para seu e-mail. Com ele você poderá estar acompanhando o status da entrega através do site dos Correios, clicando aqui. As atualizações são feitas pelo próprio Correios, e são automáticas. 

 

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço? Após seu pedido ser entregue aos Correios, o código de rastreio terá atualizações em até 48 horas. Após esse prazo, se mesmo assim não conseguir verificar o status da encomenda entre em contato conosco.

 

Meu objeto não atualiza, por quê? A Atualização do status da mercadoria, é feita pelo próprio Correios, via sistema, oque pode levar até 48 horas. Caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos por gentileza que nos informe através do e-mail: atendimento@ilikemakeup.com.br, o número do seu pedido, e rastreio da encomenda, para que possamos acompanhar junto à você a entrega

 

Preciso estar em casa para receber os meus produtos? Não necessariamente. Seu pedido será entregue no endereço informado, desde que tenha um responsável no local para receber o pacote dentro dos protocolos do Correios, (Será necessário apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega).

 

A entrega é feita em todo Brasil? Sim, entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis. 

 

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido? Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega após o cálculo com base no seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento da sua compra, que se dá em até 3 dias úteis.

 

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos? Os Correios fazem 2 tentativas de entrega, se mesmo assim não for possível finalizá-la, o seu pedido ficará parado na agência responsável aguardando a retirada. (Não se preocupe, aparecerá essa informação quando o código de rastreamento for consultado) Caso o pedido retorne para nós, entraremos em contato através do e-mail cadastrado, após recebermos a sua compra.

 

Meu pedido está voltando ao remetente, o que devo fazer? Envie um e-mail para atendimento@ilikemakeup.com.br com o número de pedido, e seu telefone, e aguarde nosso retorno em até 48 horas úteis por e-mail ou WhatsApp.

 

DEVOLUÇÃO

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Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente o comprovante ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega

Reembolsos (quando aplicável):
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável):
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo atendimento@ilikemakeup.com.br

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável):
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para atendimento@ilikemakeup.com.br e envie o seu produto para: Avenida Prestes Mais 494, São Paulo, SP, 01031-000, Brasil.

Frete:
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Augusto Severo, 47 , 2º andar,  São Paulo, SP, 01025-010, Brasil.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$ 75,00 considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.

 


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